Nossa política de reclamação, troca, devolução e garantia respeita e cumpri a legislação vigente (como a Lei Federal n. 8078/1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a sua troca ou devolução seja mais fácil, favor seguir as orientações abaixo e seja qual for a opção escolhida (troca, devolução ou garantia), pedimos que se atente aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados. Lembrando que se as condições descritas abaixo não forem seguidas a empresa não tem a obrigação de aceitar a troca, devolução ou garantia.

O processo de reclamação, troca, devolução e garantia busca contemplar:

  • Valorizar e efetivar o controle efetivo no tratamento as reclamações apresentadas;
  • Analisar criticamente os resultados junto aos seus fornecedores e clientes, bem como tomar as providencias devidas, em função das reclamações recebidas;
  • Indicar as responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações e suas respectivas tratativas;
  • Atender e responder quando pertinente a possíveis questionamento do INMETRO, dentro do prazo de 15 dias corridos após o questionamento do órgão responsável;
  • Comprometem-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente, quando solicitado.

Devolução

  • A empresa não aceita a entrega de produtos enviados para devolução ou troca sem prévia comunicação;
  • A desistência deverá ser informada através do devolucao@eletricadz.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. Serão encaminhadas orientações de como proceder com a devolução, juntamente com um formulário o qual deve ser preenchido com todos os dados da empresa e contato, juntamente com os produtos que pretende devolver e as notas fiscais a que se referem, a quantidade e data de emissão da nota de origem;
  • Após recebido esse formulário, o mesmo será analisado em ate 48 horas e será enviado uma autorização para envio da mercadoria;
  • Somente serão aceitos produtos que estiverem em perfeito estado de conservação e sem marcas de uso/aplicação e com a embalagem inteira;
  • Não serão aceitas devolução de cortes/lances de fios e cabos específicos para o cliente;
  • Não serão aceitas devoluções de produtos encomendados pelo cliente;
  • O retorno ao cliente com o Aceite da Devolução se dará no e-mail cadastrado no formulário.

Garantia

  • O prazo para Formalização da Reclamação de Produto com Defeito, conforme art. 26 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) deve ocorrer em até 90 dias do recebimento do produto.
  • O material em garantia será enviado ao fabricante, feito um laudo/análise que poderá ou não gerar um custo para conserto, quando for identificado mau uso, (*) após isso o fornecedor pode demorar até 30 dias para retornar o produto consertado.
  • O retorno ao cliente com o Aceite da Garantia se dará no e-mail cadastrado no formulário. 

 assinatura troca

facebook

Rua Cuiabá, 3117 Cascavel - PR
45 3220-9400

Localização

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex. de 8h até 18h
Sáb. de 8h até 12h

Aceitamos os cartões